“Pois ela não queria que ele a visse chorar. Era uma rosa muito orgulhosa.”
— O Pequeno Príncipe.
“Pois ela não queria que ele a visse chorar. Era uma rosa muito orgulhosa.”
— O Pequeno Príncipe.
“Quando eu estava perdendo todo o meu controle, foi o teu amor que me segurou firme.”
— Escriturias
“Não sinto saudades do seu amor, ele nunca existiu, nem sei que cara ele teria, nem sei que cheiro ele teria. Não existe morte para o que nunca nasceu.”
— Tati Bernardi.
“Saudade dá, sempre dá, mas a gente disfarça, dorme, toma um café e finge que esquece.”
— Desconhecido.
“Você vai ser muito feliz. Vão ter dias em que você vai querer desistir, jogar tudo para o alto e se perguntar o porquê nada nunca dá certo para você. Mas eu te peço, não desista. Há uma vida boa esperando por você. Você só precisa aguentar firme.”
— Cartas ao passado.
“De repente, tudo vai ficando tão simples que assusta. A gente vai perdendo as necessidades, vai reduzindo a bagagem. As opiniões dos outros, são realmente dos outros, e mesmo que sejam sobre nós; não tem importância. Vamos abrindo mão das certeza, pois já não temos certezas de nada. E, isso não faz a menor falta. Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado, e sim a vida que cada um escolheu experimentar. Por fim entendemos que tudo que importa é o que traz paz e sossego, é viver sem medo, é fazer o que alegra o coração naquele momento. E só.”
— Autor Desconhecido.
Perdemos pessoas que amamos o tempo todo, seja pra morte, seja em vida… sendo esta a pior perda, porém isso ocorre para que não nos percamos, para que tudo o que sentimos não nos domine a ponto de nos tirar do eixo. Ou você as perde ou você se perde. Abrir mão de algo as vezes é necessário para se recompor.
